Resenha do capítulo 4 do livro A Cripta do Dr. London


Olá Galerinha! Nesse post vou falar sobre o capítulo 4 do livro A Cripta do Dr. London.
O capítulo intitulado, um homem fiel, conta a história de Marcelo e sua esposa Alexandra. Capítulo hot, para maiores ok? ( me arrependo de ter lido, odeio hot!! ).
Não vou mentir, odiei o capítulo. Não tem terror, nem drama. O capítulo é mais uma história comum da vida. Mas me deu uma pena do Marcelo ( se fosse eu, não tinha voltado pra casa antes de dá entrada no divórcio ).
Bom, eu não gostei do capítulo, mas a história é boa pra quem gosta de muita realidade.
Beijos e Abraços caro leitor!! Te vejo no próximo post, espero ansioso por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes