Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza


Olá Galerinha!! Nesse post vou falar sobre o capítulo cinco do livro A Canção da Natureza escrito por Andre Martins.
Nesse capítulo intitulado Tasha 2, nos conta muito sobre o problema de Tasha com um dos moradores de Vongraida.
Ela estava apaixonada por Arlan, iria fugir com ele mas claro, não deu muito certo. Ela conversou com a filha dele, Tasha desconfia que a filha de Arlan saiba algo mais eu não acho que ela saiba sobre o romance.
O livro está caminhando bem, ainda tem muito o que ser revelado mas a cada passo você descobre mais sobre os personagens e a história por trás do livro.
Estou louco para ver como isso vai se desenrolar, o livro está muito calmo ainda, sem ação nenhuma, mas é só o começo.
Estou indo ler mais agora, beijos e Abraços querido leitor!!! Te vejo no próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes