Resenha do capítulo 3 do livro Herdeiros de Merlin: Uma História Harry Potter



Olá Galerinha! Nesse post vou falar sobre o capítulo 3 do livro Herdeiros de Merlin.
O capítulo intitulado Wiltshare, tem muitas surpresas e ameaças no ar.
Gwendolyn recebe ameaças de Nott que sabe que ela ouviu a conversa dele na biblioteca. Além disso, temos também uma grande descoberta. Gwendolyn é filha dos Malfoy!! Sério isso ou eu li errado?
Muitas coisas ainda vão acontecer e eu espero que tudo seja respondido no final dessa aventura incrível. Cada vez que eu leio um capítulo de Herdeiros de Merlin eu me desligou do mundo e foco na história.
Super recomendo!! O livro está no Wattpad e tem tudo para ser um sucesso. Vou ler e comentar muito ainda sobre o livro.
Beijos e Abraços querido leitor!! Até o próximo post, espero você ansiosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes