Resenha do capítulo 3 do livro A Canção da Natureza


Olá Galerinha!! Nesse post vou falar sobre o capítulo 3 do livro A Canção da Natureza, escrito por Andre Martins.
O capítulo intitulado Tasha 1, conta um pouco sobre a filha de Noah e Kara. Ela está na ilha terceira, gosta de desenhar e pintar. Além disso também podemos ver algo comum que parece ser um perigo eminente no livro ( finalmente vamos saber mais sobre o enredo? ).
Um terremoto ocorre no local onde Tasha se encontra. Depois do ocorrido ela pega suas coisas e resolve voltar para sua terra natal, Vongraida ( melhor nome de lugar que eu já vi, quando eu tiver uma ilha vou colocar esse nome! Se eu tiver uma ilha ).
Eu gostei do capítulo, estou amando ler o livro e recomendo ele bastante para quem gosta de leitura. Ele está disponível no Wattpad gratuitamente.
Beijos e Abraços querido leitor!! Até o próximo post, te vejo lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes