resenha do capítulo 3 de A Cripta do Dr. London


Olá Galerinha! A partir de hoje eu não como carne ok? ( risos )
O conto 3 do livro do Dr. London, parece algo comum, sem terror algum ( e não tem mesmo ). No conto há um casal dono de um abatedouro que vende salgados.
Tem um homem na história que é obrigado pela mulher a comer salada todo dia, ele começa a comprar salgados do casal anterior.
Até aí normal, um dia começa a chover e ele acaba indo para a casa do casal onde descobre que eles são canibais ( ainda existe isso? ).
O homem acaba desmaiando, acorda amarrado e morre pelo casal  ( que provavelmente vão transformar ele em salgadinhos ).
Eu tenho que dizer, não tive nem um pouco de medo mas me fez pensar em não comer qualquer coisa que eu não saiba como ou com o que foi feito.
Beijos e abraços querido leitor! Espero que não esteja comendo carne humana ( risos ), te vejo no próximo post!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes