Resenha do capítulo 2 de namorados de Mentirinha


Olá Galerinha! Eu não disse que o Alexandre iria aprontar uma!! Pois é, que crueldade é essa de deixar a Medy ir para a formatura sozinha?.
Ele deveria levar uns tapa na cara ( risos ), pelo menos o Gus tava lá para acompanhar ela. Eu acho que muita coisa grande vai rolar aqui!!!
Eu super gostei desse capítulo e estou lendo os outros, não tá dando para parar de ler esse livro de tão bom que ele é!!
Que tal dá uma passada lá no Wattpad e ler o livro da Érika? Você não vai se arrepender!!!
Beijos e abraços querido leitor!!! Até a próxima, estou me preparando para grandes novidades em breve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes