Noah 1 - livro A Canção da Natureza


Olá Galerinha! Agora eu vou falar sobre o capítulo intitulado NOAH 1 do livro A Canção da Natureza escrito por Andre Martins.
Como eu disse anteriormente, nada me impediu de continuar a ler o livro ( eu pensei que teria muitas palavras diferentes mas não, consegui entender tudo ).
No capítulo temos como cenário um castelo, Noah e Kara, eles estão casados e tem uma filha, Tasha. Algo que fez pensar, quem é Elayna? ( a moça que beijou Noah no prólogo antes de morrer! ), essa pergunta deve ser respondida ao longo do livro.
As coisas estão indo bem no livro, tudo está calmo, o que me deixa curioso sobre qual o problema que os personagens principais irão enfrentar.
Eu recomendo a leitura do livro, estou gostando muito de ler e vou comentar muito com vocês, beijos e abraços querido leitor! Até o próximo post!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes