Resenha do segundo capítulo de Inconstantes


Olá Galerinha! Nesse post vou falar sobre o capítulo 2 do livro Inconstantes. Gente do céu, o capítulo me encheu de esperança e aí, bum, mais perguntas sem resposta.
O detetive vai a casa da mãe e do garoto do capítulo 1 ( ainda tenho que decorar o sobrenome ), ele trás uma pasta preta com papéis dentro, mas os papéis só serão explicados no próximo capítulo segundo a mensagem do escritor no final do capítulo 2.
Eu fiquei mais curioso do que no capítulo 1, muitas outras perguntas surgiram e gente, tô começando a perceber que o livro tem uma boa dose de suspense, tá me deixando curioso de mais ( se eu morrer de curiosidade culpem o escritor! )
Eu vou ler mais um pouco aqui e passo pra vocês meus comentários sobre o capítulo 3 em breve.
Beijos e abraços querido leitor, te vejo em breve para mais debates sobre os livros da minha biblioteca do Wattpad, a propósito! Vou deixar o link do meu perfil na página contato para vocês me mandarem livros, se eu tiver tempo, leio todos com muito carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes