Resenha do capítulo 2 do livro Herdeiros de Merlin: Uma História Harry Potter


Olá Galerinha! Nesse post vou falar sobre o capítulo 2 do livro de Chameleon Lady.
Gente, ele tá mais que demais! Eu me sinto voltando ao mundo de Harry Potter, é como se o livro fosse escrito pela própria escritora da saga.
Nesse capítulo temos Gwendolyn descobrindo algo sobre Malfoy, e algo também sobre ela. Várias partes do capítulo fazem menção aos livros da saga Harry Potter, como ele está treinando com Dumbledore e descobrindo mais sobre o passado de Voldemort.
Esse livro está muito bom mesmo! Eu estou amando ler ele e não é apenas pelo fato de Harry Potter ser uma das sagas que eu mais gosto. Eu recomendo o livro para todos, entrem no Wattpad e dêem uma lida, não vão parar de ler mais!!! ( risos )
Beijos e abraços querido leitor! Espero você no próximo post com mais resenhas e descobertas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes