Resenha do capítulo 1 do livro Namorados de Mentirinha


Olá Galerinha! Nesse post vou falar sobre um livro repleto de erros gramaticais, cheio de palavras que nos adolescentes falamos no dia-a-dia, e muito mais coisas que deixam o livro tão bom ( por incrível que pareça, os erros gramaticais ajudam o livro a ser mais parecido com o jeito que falamos no dia-a-dia )
O livro Namorados de Mentirinha de Érika Perreira é muito top! Eu quando leio um capítulo fico louco para ler o próximo mas claro, tenho que ler de vaga para poder comentar com vocês né? Porque vocês são meus tudo! ( #amomeusleitores ).
O livro conta a história de Medy, ela tem dois amigos, está na ultima semana de aula, se formando, tem um namorado que está bem estranho logo no capítulo 1 ( o que ele tá aprontando? ).
Galera! Eu vou ler daqui e vocês daí, depois, em cada post eu quero a opinião de vocês sobre o capítulo também viu? Espero que não seja só eu que gostei.
Antes de terminar essa resenha quero dizer que o livro nem começou para mim e já tenho cenas favoritas! A surra de vassoura que Medy deu na amiga ( leiam o capítulo para entender )
Beijos e abraços querido leitor! Até o próximo post desse blog feito especialmente para você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes