Minha visão inicial do livro A Canção da Natureza


Olá Galerinha! Nesse post eu vou falar sobre o livro A Canção da Natureza do escritor Andre Martins. Eu li apenas o prólogo então não pensem que esse é a resenha definitiva do livro porque vou escrever muitas enquanto estiver lendo o livro.
Bom, vou começar com algo que eu não gostei no livro mas que não me impede de ler, o idioma. O autor diz no incio do livro que ele está escrito em português de Portugal. Não tenho nada contra o português de Portugal, mas algumas palavras me confundem, mesmo assim não me importo de ler o livro, as palavras que eu não entender ao longo do livro vou pesquisando e no final quem sabe não aprendo algo com esse idioma que é quase o mesmo que o português brasileiro.
Agora voltando ao livro. O prólogo não diz nada do que está por vir no livro, ele de inicio mostra uma moça que está ferida e posteriormente morre, ( desculpe o spoiler para quem não leu ainda ).
Eu vou continuar lendo o livro e vou fazer muitas resenhas dele ainda, o livro parece ter tudo para fazer sucesso e alcançar a lista de melhores de 2019 ( vou disponibilizar a lista em novembro!! )
Beijos e abraços, até o próximo post leitores, amos muito vocês!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes