Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

1 - Como surgiu a ideia de escrever o conto Quando Minha Vida Mudou...?

A ideia veio de um desafio que eu recebi em um grupo de whatsapp, eu comecei a escrever e o livro simplesmente surgiu.

2 - o que você espera para seu livro?

Que ele chegue a mais de um milhão de leitores e que a mensagem do livro chegue a cada um deles

3 - Seu livro está na lista do Plus Books no aplicativo Fran, onde pode ganhar prêmios. O que acha disso?

Eu acho bem legal, o aplicativo mesmo no inicio parece ser bem promissor.

4 - O que te motivou a escrever livros?

Eu sempre escrevi redações na escola e peguei o gosto por escrever. Daí em diante, sempre que tenho tempo eu escrevo livros para o Wattpad

5 - alguma dica para quem está começando a escrever?

Tenha paciência. A ideia de um livro nem sempre surge do nada e quando escrevemos nem sempre iremos ganhar fama. Devemos ter paciência e procurar que nosso trabalho seja visto.

6 - você tem alguma mensagem para mandar para seus leitores?

Devemos sempre acreditar em milagres, como o que aconteceu no livro. E aprender a ser cada dia melhor um com os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes