Entrevista com Dr. London sobre o livro A Cripta do Dr. London


1 - Como surgiu a ideia de escrever A Cripta do Dr. London?

 A cripta surgiu por causa dos meus gostos de criança que eram ver Clube do Terror e Contos da Cripta..gosto de historias curtas que nos fazem pensar

 2 - Você sempre se interessou pela escrita?

 Na verdade não...eu gosto muito de desenhar e ai me incentivaram a escrever roteiros e aí eu peguei o gosto

 3 - Você é fã de terror?

 Terror bom sim...não gosto de terror simplesmente por ser terror, mas sim ter uma boa historia por tras

 4 - Algum recado para escritores iniciantes?

 Que arrisquem!!! bota seus sentimentos no papel

 5 - Qual o número de capítulos você pretende chegar antes de concluir seu livro?

 Acho que nunca vou terminar kkkk brincadeira...acho que se fizer 50 contos eu paro e faço uma segunda parte 

6 - O que os seus leitores devem esperar para os próximos capítulos?

 monstros,vampiros, vingança pós túmulos e coisas que ainda não contei ainda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes