Entrevista com Andre Martins sobre o livro A Canção da Natureza
1 - Como surgiu a ideia de escrever A Canção da Natureza?
Queria contar uma história diferente e complexa: do gênero da roda do tempo. Também queria inserir criaturas mágicas, por assim dizer, de onde a minha maior inspiração foi o digimon. Faltava-me inventar as personagens épicas e memoráveis( como o Noah e Tasha) e o resto foi fluindo.
2 - O que fez Você se interessar pela escrita?
Desde pequeno que tenho uma imaginação super fértil. Sou incapaz de escutar uma música e pensar em algo senão numa história, que vou esboçando ao ritmo da música. O meu plano inicial era passar essas ideias para banda desenhada mas não tinha jeito nenhum para essa arte. Precisei de arranjar uma alternativa: escrever as minhas histórias.
3 - Você imagina seu livro virando filme?
Honestamente, acho que a história é boa o suficiente para filme. Infelizmente, jamais me vejo a alcançar semelhante plataforma mas uma pessoa pode sonhar.
4 - Alguma dica para quem está começando a escrever?
escrever tem dus regras de ouro para mim. Ler, ler e ler. A segunda é algo que o George r r Martin disse uma vez e concordo plenamente. Se escreves simplesmente porque queres ganhar muito dinheiro, se tiveres sucesso, não és um escritor. Se escreves porque tens uma história para contar e não te importas e tens noção que podes não ganhar nada com isso és um escritor.
5 - O que nós leitores devemos esperar para os próximos capítulos?
Mais Vongraida, ação e desenvolvimento. Também vou mostrar mais o outro elemento da família de Noah.
6 - Algum recado aos seus leitores?
Agradeço imenso a quem acompanha a história, apenas podendo pedir desculpa pelo tempo que me está a levar a escrevê-la mas estou a achá-la tão complexa que demoro imenso a verificar se o capítulo novo tem falhas ou incoerências. Prometo que vou lançar novos capítulos em breve e obrigado a quem leu a entrevista.
Comentários
Postar um comentário