Capítulo 2 do livro " A Cripta do Dr. London "


Genteeeeee! Que louco!!!!
Olá Galerinha! Não se assustem ok? Eu li o capítulo 2 do livro " A Cripta do Dr. London " intitulado  Sanfoneiroe tenho que admitir, o conto não me assustou mas me deixou bem curioso.
( spoilers abaixo )
A história começa com um homem falando que um dia tinha ido para a casa da namorada, tocou sanfona até quase e meia-noite e depois foi para casa. No caminho ele encontrou um cavaleiro que o levou para um local onde ele deveria tocar até amanhecer o dia ( ele não tocou de graça! ) quando ele tocava o pessoal aparecia para dançar.
Até aqui normal ( como se fosse normal ser chamado para tocar a meia-noite ), só que o pessoal da festa era tudo pessoas que já morreram, isso mesmo que você leu. Quando amanheceu e o cavaleiro o levou de volta para seu caminho o Sanfoneiro fica pensando, será que ele tocou no inferno ( minha curiosidade começa aí )
Eu gostei do conto, super recomendo o livro porque ele até o momento ele está bem escrito! Vou continuar lendo e comentando com vocês sobre o mesmo.
Beijos e abraços caro leitor, até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes