Capítulo 1 do livro " A cripta do Dr. London "


Todo o mau de consumirá! ( risos )
Olá Galerinha! Nesse post eu vou falar sobre o capítulo 1 do livro de contos " A Cripta do Dr. London ". Eu gostei do conto inicial mas achei ele muito curto.
O primeiro conto do livro narra a história de um garoto de 18 anos que era mau pra caramba! Ele rouba uma adaga e usa ela para esfaquear um cara no trânsito e depois, sua mãe! É isso mesmo que você leu, eu não errei o nome MÃE!
( olha o spoiler do final do conto abaixo! )
No final do conto ele é levado para o que eu penso ser o inferno! Ele teve o que mereceu por ser tão ruim e matar a mãe. Eu não fiquei com medo, nem um pouco. Espero que os próximos contos me assustem ao estilo da crepypasta ( não sei se o nome se escreve assim mais vai esse mesmo! ) " Abandonado por Deus ".
Beijos e abraços caro leitor! Te vejo no próximo post, estarei aguardando você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do capítulo 5 do livro A Canção da Natureza

Entrevista com Francileudo Silva sobre o livro Quando Minha Vida Mudou...

Resenha do Capítulo 4 de Inconstantes